foto-sergiorodrigues

Um blog tem sempre uma pessoa, uma cara, atrás do monitor e do teclado, e por isso faz sentido divulgar aqui alguma informação sobre mim.

 

O meu nome é Sérgio Rodrigues, nascido no bonito ano de 1987 em Lisboa, criado nos arredores da mesma cidade e residente nos arredores do Porto desde o início de 2020.

A minha formação académica e experiência profissional estão ligadas à gestão, e já lá vão praticamente 15 anos neste caminho, tendo passado por uma série de empresas e cargos, permitindo assim ganhar muita experiência em várias áreas diferentes, e dando-me a oportunidade de absorver conhecimento muito variado e criar uma rede de contactos muito abrangente.

Sou um apaixonado por viagens, boa comida e bebida, animais e, claro está, finanças pessoais, sendo um tema que já me acompanha há cerca de 10 anos apesar de só em 2018 ter começado a olhar para ele de forma estruturada e aplicar os conhecimentos adquiridos.

 

A pandemia COVID-19 e todos os constrangimentos causados por ela foram o motor de arranque para este blog e todo o projeto do Finanças dos 90, e foi em pleno confinamento que tomei a decisão de iniciar tudo isto.

Com este projeto, pretendo ajudar todas as pessoas que querem melhorar a sua situação financeira mas que não sabem como. A Educação Financeira é algo inexistente na sociedade em geral, e sinto que devo fazer a minha parte para que isso mude.